Quais empresas precisam de Gerenciamento Online de Documentos?

“Nossa empresa possui, em todas as áreas, um volume grande de informações. Cada um arquiva de uma forma diferente e a mudança no quadro de colaboradores só agrava nossos problemas de perda de arquivos, tempo para refazer documentos, além de transtornos gerados por essa falta de controle”.

Você se identificou com a citação acima?

Se sim, compreenda quais as principais vantagens de implementar uma solução GED (Gestão de Documentação Eletrônica):

  • Informação estruturada, facilitando a busca e acesso às informações;
  • Centralização da documentação, apoiando na colaboração e compartilhamento de dados;
  • Permissionamentos bem definidos, garantindo a segurança e evitando perdas;

As empresas necessitam se organizar de forma rápida e eficiente, com tecnologia confiável que permita solucionar todos os problemas mencionados acima. Não se trata mais de um diferencial competitivo, mas de sobrevivência organizacional.

Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on skype
Skype

Para saber mais, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou solicite uma demo.