Projeto Star, da Bracell, conta com o Greendocs

Atualizado: 17 de Dez de 2020

Com o ambicioso Projeto Star, que deve ser concluído ao final de 2021, a Bracell irá aumentar a produção atual de 250 mil toneladas de celulose por ano, para 1,5 milhão de toneladas por ano; o investimento de R$7 bilhões representa o maior investimento privado dos últimos 20 anos no Estado de São Paulo.


Para um projeto dessa alçada, que implementará as melhores e mais modernas tecnologias existentes, como o conceito de biorrefinaria, que reduz o desperdício em todos os fluxo potenciais, a Bracell precisou cercar-se das melhores soluções tecnológicas para apoiar o projeto, e dentre elas está o Greendocs, que foi implementado pela DOX, revenda autorizada desta solução da W3K.



O Greendocs é um Gerenciador Eletrônico de Documentos e de Fluxos de Trabalho, ECM e BPM, que em uma única plataforma, consegue integrar as regras de negócios e a matriz de responsabilidades para entregar automatizações necessárias para gerir dezenas de fornecedores e dezenas de milhares de documentos necessários numa obra desse porte.

Todos os agentes envolvidos na criação, análise e aprovação da documentação recebem notificações automáticas do sistema sobre suas atividades pendentes e seus prazos. O Greendocs aumenta a consistência das informações, gerencia todas as revisões, evita duplicidade de documentos e falhas pelo uso equivocado de informações, e seus diversos mecanismos de busca de documentos garantem que os usuários dessas informações sempre encontrem o que precisam.

183 visualizações0 comentário

Desde 2011 impulsionando a transformação digital. Está presente em diversos mercados, apoiando e Governança da informação e a destão escalável de negócios.

  • Greendocs English
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone