• Leandro Souza

Mello Pimentel melhora gestão de rotinas e amplia qualidade de serviços com Greendocs

Atualizado: Set 10


Maior eficiência no controle de rotinas de alta complexidade, principalmente processos que envolvem tarefas repetitivas e diversas etapas. Ganho de produtividade e acurácia no atendimento a prazos, mais segurança e conformidade no armazenamento de documentos. Rapidez e maior clareza visual na apresentação de materiais relacionados a demandas, podendo acompanhar com alto grau de assertividade o status de cada fase, garantindo uma comunicação mais enxuta e eficaz. O resultado final? Melhoria contínua e perene nas entregas para os clientes finais.

Estes foram alguns dos ganhos relatados pelo escritório Mello Pimentel Advocacia com o uso do Greendocs, ferramenta de Gerenciamento Eletrônico de Documentos e Gestão de Processos de Negócio da W3K. A empresa, que atende a cerca de 145 clientes, incluindo nomes dos segmentos de energia, saúde e indústria de base (infraestrutura), buscava no mercado uma solução que permitisse fazer, em uma plataforma unificada, o monitoramento de fluxos das diversas rotinas que possui junto a seus atendidos.

Segundo o diretor da Mello Pimentel Advocacia, Márcio Blanc, a firma buscava uma ferramenta que possibilitasse a realização deste monitoramento de forma prática e segura, antes e depois das minutas jurídicas elaboradas. “Ou seja: queríamos manter o controle das demandas antes e depois do escritório estar envolvido diretamente”, explica o advogado.

Antes da W3K, a Mello Pimentel já havia testado outras tecnologias, como sistemas de acompanhamento jurídico. Porém, segundo Blanc, o Greendocs se mostrou mais adequado para grande parte das demandas do escritório, tais como monitoramento de fluxos de documentos, juntamente com o gerenciamento de tais arquivos no formato eletrônico (GED).

“Para nós, o grande diferencial apresentado pela W3K foi proporcionar uma ferramenta ajustável e personalizada para atendimento tanto das nossas necessidades, quanto das de nossos clientes, no que tange ao controle de documentos. Isso tudo dentro de um fluxo seguro, auditável, criptografado, com Gestão Eletrônica de Documentos e, se preciso, também assinatura eletrônica”, ressalta Blanc.

Ainda conforme o diretor, ao trazer mais efetividade ao controle de rotinas do escritório, o Greendocs ajudou a empresa a angariar ainda mais confiança por parte de seus clientes.

“Isto porque, com o auxílio da tecnologia da W3K, os fluxos referentes a rotinas são muito mais assertivos, os procedimentos referentes a documentos ganharam mais agilidade e, por fim, tudo isso se refletiu em ainda mais qualidade nos serviços prestados pelo Mello Pimentel”, finaliza o advogado.

Conquistando diversos setores desde 2011, a W3K entrega inteligência de mercado para grandes empresas, atuando em todo continente americano. Sua equipe é capacitada para atender de forma aderente a padrões e melhores práticas internacionais.

  • Bandeira_USA
  • Google Maps
  • Linkedin
  • Instagram W3K