Gerdau Implanta Greendocs da W3K para Gestão de Documentos e Automatização de Processos


Uma das líderes mundiais em produção de aço e a maior empresa privada do sul do país, a Gerdau agora conta com a solução Greendocs, da W3K Tecnologia, para otimizar a gestão de documentos e automatizar os processos nas áreas de engenharia e qualidade.


O Grendocs entra no lugar da solução da multinacional holandesa BlueCielo, cujas ferramentas eram usadas para gerenciar milhares de documentos com informação técnica da siderúrgica.


A Gerdau, por meio de sua assessoria de imprensa, informou ao site de tecnologia Baguete, que “a parceria com a W3K tem como objetivo a modernização desse sistema de gestão, por meio de uma solução cloud com mais funcionalidades e melhor interface para os usuários”. A plataforma Greendocs agregará valor na gestão de contratos no âmbito de projeto industriais, bem como em processos de garantia da qualidade.


A tecnologia terá interação direta com os fornecedores, via nuvem, tornando mais eficiente a comunicação com agentes externos. Até o momento, 17 plantas estão introduzindo o Greendocs, que atenderá a mais de 20 mil usuários, agregando valor ao trabalho das usinas em todo Brasil.


Clique aqui e leia a notícia completa

0 visualização

Conquistando diversos setores desde 2011, a W3K entrega inteligência de mercado para grandes empresas, atuando em todo continente americano. Sua equipe é capacitada para atender de forma aderente a padrões e melhores práticas internacionais.

  • Bandeira_USA
  • Google Maps
  • Linkedin
  • Instagram W3K