• Marco Ambrozini

Atendendo com Empatia aos Usuários

Empatia é a palavra do momento. Ao relacionar esse conceito com o serviço de atendimento para plataformas online, ressalto a importância de se colocar no lugar do usuário. Parece óbvio entender que suas dificuldades podem ser mais relacionados com a forma de expressar um problema, mas conseguir decifrar o cliente é essencial para criar soluções alinhadas às suas expectativas.



O setor de services é o principal responsável pelo atendimento a usuários de plataformas configuráveis, pois atende e configura pequenas ações para agilizar o processo. Empresas que apoiam desde escritórios administrativos até indústrias de base, devem ser experts em mapeamento e análise de criticidade aos pontos chaves de cada modelo de negócio. 


Então posso reforçar que o suporte não só possui empatia genuína pela pessoa que busca ajuda no sistema, mas também deve imaginar-se dentro da rotina de trabalho. Estar conectado com os objetivos do negócio permite executar tarefas com maestria e solucionar desafios da forma mais eficaz.



0 visualização

Conquistando diversos setores desde 2011, a W3K entrega inteligência de mercado para grandes empresas, atuando em todo continente americano. Sua equipe é capacitada para atender de forma aderente a padrões e melhores práticas internacionais.

  • Bandeira_USA
  • Google Maps
  • Linkedin
  • Instagram W3K