Andritz Brasil definiu o Greendocs como seu sistema para gestão

Atualizado: 1 de Nov de 2019

A Andritz Brasil definiu o Greendocs como seu sistema para gestão de documentos técnicos.


Com uma história de mais de 150 anos e há 27 presente no Brasil, a ANDRITZ, através da área de negócio PULP & PAPER, é referência e líder mundial no fornecimento de sistemas, equipamentos e serviços para a produção de celulose, papel, tissue e cartão.


A tecnologia da W3K será empregada para controle da documentação técnica da carteira de projetos, gerenciando toda a tramitação de documentos entre a ANDRITZ Brasil, seus clientes e fornecedores.


Na cadeia de produção e operação de bens de capital para a indústria de celulose e papel, a W3K também atende a várias outras grandes empresas do setor industrial, nacionais e internacionais. Essas organizações contam com a tecnologia Greendocs para disponibilizar online seus documentos e processos, com segurança e controle.”

177 visualizações

A W3K Tecnologia surgiu em 2011 atendendo o setor industrial com uma aplicação voltada à engenharia. Hoje está presente em diversos mercados Impulsionando a Transformação Digital, a Governança da Informação e a Gestão Escalável de Negócios.

  • Greendocs English
  • Linkedin
  • YouTube W3K