State Grid reforça comunicação e gestão da informação com Greendocs

A SGBH, operação nacional de uma das mais renomadas multinacionais do ramo de energia, adotou o Greendocs como sua ferramenta de gestão de documentos, a fim de reunir e compartilhar informações de portfólios de projetos de capital no Brasil.

De acordo com a empresa, cerca de 50 subestações de energia terão seus documentos digitais geridos na plataforma da W3K, reforçando a segurança da informação, controle de acessos e confiabilidade dos dados. Além disso, a adoção do Greendocs se alinha com os valores da companhia, na redução do consumo de papel pelas unidades da companhia.

Plantas baixas; documentos gerais de subestações; linhas de transmissão; construção e relatórios diversos. Todas estas informações agora serão reunidas e geridas pela State Grid dentro do Greendocs, com a possibilidade de serem analisados e comentados em tempo real, com controle de acesso dos usuários que manuseiam os documentos.

“O Greendocs viabiliza acesso rápido a uma base de dados centralizada, com gestão do controle de acesso autenticado. Isso nos garante a segurança da informação, reduzindo a defasagem dos dados”, destaca Leticia Giffoni, Analista de Projetos de TI da State Grid.

Segundo aponta a State Grid, a adoção da plataforma da w3k para gerir seus projetos de infraestrutura representa uma atualização tecnológica de grande importância para a companhia, permitindo uma interação mais efetiva na melhoria dos procedimentos internos e no relacionamento com as empresas envolvidas nos projetos.

“A implantação do Greendocs é mais uma iniciativa da empresa que reforça a comunicação, o profissionalismo, a segurança da informação e o aprimoramento contínuo, que estão entre os valores da State Grid”, completa Priscilla Franco, Engenheira de Padrões Técnicos da empresa.

Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on skype
Skype

Para saber mais, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou solicite uma demo.