State Grid eleva a sua gestão da informação com a solução da W3K
A SGBH, operação nacional de uma das mais renomadas multinacionais do ramo de energia, adotou o Greendocs como sua ferramenta de gestão de documentos, a fim de reunir e compartilhar informações de portfólios de projetos de capital no Brasil.
De acordo com a empresa, cerca de 50 subestações de energia terão seus documentos digitais geridos na plataforma da W3K, reforçando a segurança da informação, controle de acessos e confiabilidade dos dados. Além disso, a adoção do Greendocs se alinha com os valores da companhia, na redução do consumo de papel pelas unidades da companhia.
Plantas baixas; documentos gerais de subestações; linhas de transmissão; construção e relatórios diversos. Todas estas informações agora serão reunidas e geridas pela State Grid dentro do Greendocs, com a possibilidade de serem analisados e comentados em tempo real, com controle de acesso dos usuários que manuseiam os documentos.
“O Greendocs viabiliza acesso rápido a uma base de dados centralizada, com gestão do controle de acesso autenticado. Isso nos garante a segurança da informação, reduzindo a defasagem dos dados”, destaca Leticia Giffoni, Analista de Projetos de TI da State Grid.
Segundo aponta a State Grid, a adoção da plataforma da w3k para gerir seus projetos de infraestrutura representa uma atualização tecnológica de grande importância para a companhia, permitindo uma interação mais efetiva na melhoria dos procedimentos internos e no relacionamento com as empresas envolvidas nos projetos.
“A implantação do Greendocs é mais uma iniciativa da empresa que reforça a comunicação, o profissionalismo, a segurança da informação e o aprimoramento contínuo, que estão entre os valores da State Grid”, completa Priscilla Franco, Engenheira de Padrões Técnicos da empresa.